Quem Somos Imobiliária em Barra Da Tijuca, Copacabana, Recreio Dos Bandeirantes, Freguesia (jacarepaguá) Rio De Janeiro Imóveis - BAP Administração de bens

  • Tipo de Imóvel
    Concluir
  • Bairros
    Concluir
  • Busca Avançada

Quem Somos

BAP - ADMINISTRAÇÃO DE BENS

Em 1972, a fusão das carteiras dos setores de gestão imobiliária do antigo Banco Auxiliar da Produção e da João Fortes Engenharia dá origem a uma nova empresa: BAP Administração de Bens. Em 1978, se tornou a primeira administradora a gerenciar um novo conceito de condomínio: os Mega-Condomínios e, para enfrentar este novo desafio, investiu pesado em novas tecnologias para atender as necessidades destas mini cidades.
Em 1989, o controle acionário é transferido para o Grupo Vendôme Rome e ao Dr. Cesar Thomé Junior, Diretor-Presidente desde 1975. Nos anos seguintes implementa os Núcleos de Atendimento para prestar um serviço mais individualizado. Com um serviço mais personalizado é possível atender os diferentes tipos de clientes da BAP, desde pequenos prédios até grandes condomínios, de centros comercias até grandes Shopping Centers, com a mesma qualidade de atendimento e serviço.
Em 2001, a BAP inova e passa a disponibilizar recibos, balancetes, segundas vias e informações classificadas pela internet através de uma rede segura, as informações agora são acessíveis de qualquer lugar.
Em 2006 entra em operação o Sistema de Administração Total (SAT), sistema que possibilita aos clientes uma maior flexibilidade no trato das informações.
Em 2008, o novo website institucional é lançado, completamente integrado aos sistemas internos de gestão, o que possibilita aos nossos clientes acompanhar em tempo real todas as informações referentes aos seus condomínios e imóveis.
Em 2013 a BAP lança mais uma inovação na forma de se comunicar com seus clientes, e se tornou a primeira administradora a disponibilizar informações por mensagens de texto (SMS) sem custo para o cliente.
Em 2014, a BAP integra a folha de pagamento com o BAP.net, permitindo a consulta em tempo real de todos os dados dos funcionários do condomínio, inclusive dados cadastrais e dados funcionais, como beneficiários, pagamentos, adiantamentos, salários, férias, etc.
Em 2015, a BAP passa a digitalizar todos os documentos referentes a pagamento, conciliá-los, disponibilizá-los para consulta no BAP.net, com esta mudança, o sindico tem acesso imediato as notas fiscais, contas de concessionárias e outras autorizações de pagamentos. Além disso, a etapa de conciliação de documentos reduziu significativamente as falhas de lançamentos, pois na prática criou-se uma auditoria contínua do departamento de contas a pagar.
A BAP é uma empresa que desde 1972 se renova a cada dia para continuar prestando serviços de excelência máxima na administração de imóveis e condomínios.